Câmera Termográfica de Combate a Incêndios 320x240 TIC Flir K75
Simulador de Frete
- Calcular freteA FLIR atinge um novo nível de inovação com a TIC K75 cuidadosamente projetada.
Esta câmera termográfica de combate a incêndios não apenas ajuda os socorristas a ver através da fumaça e a navegar pelos incêndios com segurança: ela também melhora a eficiência do trabalho e do treinamento graças à sua conexão perfeita com o novo aplicativo FLIR Responder.
Oferecendo uma nova solução de ganho único para imagens contínuas e sem congelamento, a K75 revela perigos como portas superaquecidas, propagação oculta de incêndio ou buracos no chão, dando às equipes a confiança de se moverem mais rápido e com mais segurança em ambientes cheios de fumaça.
A conectividade sem fio com o novo aplicativo Responder garante que as equipes possam configurar câmeras de forma eficiente, transmitir vídeo ao vivo para treinamento e compartilhar dados da missão após a chamada.
Imagens perfeitas e coloração instantânea
Ao contrário das câmeras mais antigas que param quando as temperaturas mudam, a K75 oferece uma solução inovadora de alcance único que revela perigos instantaneamente. Sem congelamento ou atraso na coloração devido a mudanças de faixa, você nunca perde um momento crítico.
Tamanho mais rápido da cena
O novo modo de busca destaca detalhes mais frios, como propagação oculta de incêndio ou portas quentes, ajudando você a planejar uma entrada mais segura.
Decisões mais inteligentes em ação
O Modo de Detecção mostra pontos quentes e frios instantaneamente para uso em revisões ou para facilitar missões de busca e resgate em cenas de baixo contraste.
Especificações
- Resolução de IV: 320 x 240
- Display: LCD de 4”, 640 × 480, retroiluminado
- Faixa de Temperatura de Objetos: Solução de faixa única operando: -20 °C a 650 °C (-4 °F a 1202 °F)
- Modos de Imagem: Básico, Busca, Detecção, Alto Calor, Branco Quente
Geração de imagem e óptica
- Campo de visão (FOV): 53° × 40°
- Densidade: 12 µm
- Faixa Espectral: 7,5 a 14 µm
- Frequência da Imagem: 30 Hz
- Frequência da Imagem: 30 Hz
- Gravação de vídeo IV não radiométrico: MPEG4 para memória flash interna
- Modos de Imagem: Básico, Busca, Detecção, Alto Calor, Branco Quente
- Otimização do contraste: Aprimoramento digital, Aprimoramento flexível de cena (FSX®)
- Resolução de IV: 320 x 240
- Sensibilidade Térmica/NETD: <60 mK
- Streaming de vídeo IV não radiométrico: Vídeo colorido descompactado usando USB e MPEG-4 Stream via Wi-Fi para aplicativo Flir Responder
- Tipo de Detector: Matriz de plano focal (FPA), com microbolômetro não resfriado
- Zoom: Zoom digital de 2×
Dados ambientais e certificações
- Campos magnéticos: EN 61 000-4-8, nível de teste 5 para campo contínuo (ambiente industrial severo)
- Choque: 25 g (IEC 60068-2-27)
- Encapsulamento: IP67 (IEC 60529)
- Faixa de Temperatura de Armazenamento: -40 °C a 85 °C (-40 °F a 185 °F)
- Faixa de Temperatura Operacional: 150 °C (302 °F): 15 min / 260 °C (500 °F): 5 min
- Queda: 2 m (6.6 ft.) sobre piso de concreto (IEC 60068-2-31)
- Umidade (em operação e em armazenamento): IEC 60068-2-30/24 h 95
- Umidade Relativa: 95% de umidade relativa 25 °C a 40 °C (77 °F a 104 °F) sem condensação
- Vibração: 2 g (IEC 60068-2-6)
Potência
- Capacidade da bateria: 5,8 Ah, a 20 °C a 25 °C (68 °F a 77 °F)
- Gerenciamento de Energia: Desligamento automático e modo de suspensão
- Sistema de carregamento: Carregador desktop de 2 compartimentos Carregador opcional no caminhão
- Temperatura de Carregamento: 0 °C a 45 °C (32 °F a 113 °F)
- Tempo de Carregamento: <3 h até a capacidade suficiente para 3 h de operação
- Tempo Operacional da Bateria: Aproximadamente 4 horas a 25 °C (77 °F) de temperatura ambiente e uso típico
- Tensão da bateria: 3,7 V
- Tipo de bateria: Íon-lítio
Medição e análise
- Faixa de Temperatura de Objetos: Solução de faixa única operando: -20 °C a 650 °C (-4 °F a 1202 °F)
- Precisão: ±4 °C (±7,2 °F) ou ±6% da leitura, para temperatura ambiente de 10 °C a 35 °C (50 °F a 95 °F)
Interface do usuário
- Display: LCD de 4”, 640 × 480, retroiluminado
Comunicação e armazenamento de dados
- Armazenamento de Imagem: JPEG padrão, armazenado na câmera e no aplicativo Flir Responder
- Capacidade de Armazenamento de Imagem: 200 arquivos no total
- Interface: Atualize via OTA (Wi-Fi usando o aplicativo Flir Responder) / Suporte legado para atualizações de PC e transferência de dados de e para PC
- Mídia de Armazenamento: Memória flash interna
- USB: USB-C
-
Pacote Inclui
- Bateria da câmera de infravermelho K75 (2 cada)
- Carregador de bateria
- Alça do mosquetão
- Fonte de alimentação
- Documentação impressa
- Cordão retrátil
- Cabo USB de 16 N (58 oz)
Documentos Relacionados
Ficha técnica FLIR Kxx-Series BR